comentários  
  

13 de novembro de 2010, 09:13

Jovem é morto com tiros no centro da cidade de Patos


Hoje, dia 13, por volta da meia noite e trinta, na Rua João Soares no centro da cidade de Patos, precisamente em frente ao restaurante William’s Bar, foi alvejado com tiros de revólver o jovem Jeferson Gemeson Soares de Sousa, de 21 anos, solteiro e residente na Rua Dom Pedro II, s/n no centro da cidade.

Segundo informações de populares aos policiais que foram acionados para atender o ocorrido, o acusado dos disparos contra a vítima foi outro jovem conhecido por “Caio” morador do Beiral, Bairro do São Sebastião. As informações repassadas deram conta que assim que suspeito efetuou os disparos, conferiu que a vítima havia perdido a vida, após isso fugiu tomando destino ignorado.

Além das averiguações corriqueiras o policiamento fez diligência para apreensão do acusado, mas não tiveram sucesso.

paraibaurgente


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


leonardo

leonardo

20 de novembro

ó vcs do patosonline devem preservar a residencia das pessoas nao vejo nessecidade de ta falando endereços

Rio... RJ

Rio... RJ

19 de novembro

To No Rio Quado eu voltar Pego esse , Pela Saco...

paz

paz

16 de novembro

só que a verdade é essa caio jamailsom marcelino e agora outros mas novos como felipe da nega janede são os assacinos mesmo e tocam teror em patos todos protegidos pelos pais e familiares.

LEIDY

LEIDY

16 de novembro

51 HOMICÍDIOS EM PATOS É O Q RESISTRARAM, MAS NA VERDAE PODE SER MAIS, FORA AS TENTATIVAS Q NÃO DIVULGAM, POIS HOUVE UMA ONTEM E OUTRA HOJE A NOITE NAS MEDIAÇÕES DOS BAIRROS BEIRAL, VILA CAVALCANTE E VITÓRIA, AONDE VAMOS PARA? AH! ESQUECI ELES TINHAM ENVOLVIMENTO COM DROGAS, NÃO TEM NADA, FRANCAMENTE Q DESCULPA ESFARRAPADA PARA NÃO DESCOBRIR E PUNIR ESSES ASSASSINOS.

MODESTO @

MODESTO @

16 de novembro

ESSE CAIO E O TÃO DO JAMAILSOM SÃO O TERROR DO BERRAL E DE PATOS. MAIS O QUE É DELES TÁ GUARDADO.

justiça já.

justiça já.

16 de novembro

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO ESSA TEM QUE SER A LEI NA CIDADE DE PATOS................

JONNY

JONNY

16 de novembro

ELE VOLTARÁ.............. E EU ESTAREI LÁ.

Novela

Novela

16 de novembro

Essa desse tal de realizade foi bizarra, coisa de gente desinformada, assistidor de novela. Pode ser que algum desses foi morto por policisi, mas dizer que todos são policiais ai é demais... vai se informar, tu é de outro planeta é. respeita os policiais pais de familia.

revolta

revolta

15 de novembro

cadê os policiais para prenderem esse vagabundo que anda por ai tirando vidas de pessoas
esse tipo de gente naum presta preso só MORTOOOO

Realidade

Realidade

15 de novembro

pensam q somos loucos a propia policia é quem esta tirando a vida desses jovens e colocama culpa em qualquer outro marginal por ai os crimes em Patos nunca são solucionados o mais incrivel e que os mesmos são esquecidos e só quem sofre com isso são as familias desses jovens q estão morrendo tão cedo pelas mãos de pessoas q eram p cuidar da nossa população policias CORRUPTOS !!!